Nhami! Nike lança tênis inspirados em deliciosas sobremesas


Eu não costumo usar muito tênis, mas se eu preciso comprar algum, minha marca preferida é Nike! Pra ajudar, eles ainda lançam tênis maravilhos. Tem como resistir? Desde 5 de outubro, chegou no site a nova coleção da linha Women’s City – modelos inspirados em doces e bebidas populares em seis capitais do mundo: Nova York, Paris, Tóquio, Londres, Xangai e Milão. Bora conferir.


image


image


Começando pelo meu preferido: Must Win Cake é uma comida bem popular lá em Xangai. E o que é esse tênis todo rosa gente! Muito amor!


image


O meu segundo preferido é inspirado nos macarons de Paris! Depois da versão toda rosa, esse lilás tá demais né.


image


Toda regra tem sua exceção não é mesmo! Milão é o único que não foi inspirado em uma sobremesa. Por lá, é costume beber um aperitivo antes das refeições.


image


Em Tóquio, as pessoas amam a sobremesa Crepe Harakaju. Até os cadarços foram feitos pra lembrar uma cobertura de chocolate!


image


Pra Nova York, o eleito foi um dos menus doces favoritos: Cheesecake.


image



image


Ja pra Londres, e o escolhido foi Eton Mess, uma sobremesa tradicional da Inglaterra, que lembra muito o merengue.


Fala sério, que fome que me deu, rs!




Instagram @babigraziele


Olá babys!! Agora sim no dia certo, rs! Vamos a mais um Instagram da semana. Aproveita e me segue @babigraziele.


image


Vocês sabem que sou bastante fã desses tutoriais que vemos pela blogosfera! Por isso, sempre que encontro um, compartilho na hora pra vocês ficarem craques! Tem de tudo: delineado, contornos, olhos bafonicos, como aplicar batom mate. Só passear por lá que vocês encontram vários tutos.


image



image


Se tem um lugar que eu amo é o Starbucks! Sou louca por quase todas as bebidas e já provei muita coisa do cardápio! Esse ano, pela primeira vez, experimentei o Gingerbread e amei. Tem gostinho de pão de mel, sabe?! Eu recomendo!


Me conta aqui nos comentários como foi a semana de vocês!




Gwen (lacradora) Stefani assina linha de maquiagem em parceria com a Urban Decay


gwenn-stefani-maquiagem-urban-decay


Gwen diva/lacradora/poderosa Stefani tá com tudo nos últimos tempos!!! Além de pegar um dos boys mais cobiçados (Blake Shelton), ela vai assinar uma linha de maquiagem com a Urban Decay!!! Quem conhece a marca, sabe a qualidade incrivel dos produtos.


holiday2015_udgwen001


O lançamento na gringa é dia 22 de novembro e essa é a foto oficial divulgada de um dos produtos! A paleta conta com 15 cores entre nudes e tons mais escuros!! Uma paleta perfeita pra fazer a make do dia e daquele happy hour que surge de ultima hora. Mas não é só isso que vai ter não: delineador com glitter, batom vermelho e sombra dourada também ja foram divulgados.


gwen2


A Urban Decay liberou esse clique super legal da Gwen com a Wende, fundadora da marca e já sabemos que ela se envolveu no desenvolvimento de todos os produtos da linha!


To muito ansiosa pro lançamento e vocês?? Amo os produtos da UB!




© 2012 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Oliveira Comunicação