Happy New Year!!

Postado em 12/Jan/2016

Happy New Year


Ta, ta,ta! Eu sei que to uns 11 dias atrasada, mas parece que o ano pra mim ainda não começou!! Não sei vocês, mas a sensação que eu tenho é que eu ainda to naquele limbo entre o final e começo de alguma coisa!


A gente sempre cria tanta expectativa de que o próximo ano vai ser melhor, diferente. Mas isso não vai acontecer se eu não mudar. E, sendo bem sincera, eu não quero mudar. Quero que simplesmente tudo se encaixe no seu devido lugar, mas sem que eu saia da minha zona de conforto.


Não preciso dizer pra ninguem que isso não vai acontecer ne. Se eu fizer tudo sempre igual, o resultado vai ser sempre o mesmo. E ponto. Precisa partir de mim, mas até que ponto eu quero isso??


Sempre falo que quero emagrecer. Mas não mudo minha alimentação, não faço exercicios, simplesmente espero o milagre do metabolismo que nunca acontece. Fala serio, não tenho mais 18 anos. Tenho 26 e meu relogio biologico fica cada dia pior. Aquele brigadeiro, ele vai direto da minha boca pro meu quadril. Até quando a proxima segunda-feira vai ser o dia da dieta?? E quando a proxima chega, eu adio pra proxima, e pra proxima, e pra proxima! Daqui a pouco, ja é 2017, vou ter 27 anos e uns bons quilos a mais!!


Esse texto é pra mim e pra você que como eu, ta ai, sentada, esperando que os astros se alinhem e tudo comece a dar certo. Mas não levanta uma unha pra fazer diferente. Não to dizendo que vai ser fácil, porque não vai. A força de vontade vai ser a nossa principal aliada. E fé. Independente da sua religião ou crença, você precisa ter fé em alguma coisa. E claro, em si mesma tambem!!


Então bora combinar fazer diferente esse ano. Começa pelas pequenas coisas: acorda um pouco mais cedo, toma um suco ao inves de refrigerante, repensa se você precisa mesmo daquilo antes de estourar o cartão de credito e ficar no proximo mes se descabelando pra pagar.


O objetivo aqui é não ter meta. Vai fazendo cara, aos poucos, e se der vontade de um dia, ficar jogada na cama, sem fazer nada, so lendo um livro ou vendo um filme, faz isso tambem. Não mata. O importante é seguir em frente. Aos poucos. Mas sempre!!!


Deixa aqui nos comentários o que vocês esperam do ano de 2016 e quais seus objetivos!!! To curiosa!


Bisou!


0 Comentários, deixe o seu!

© 2012 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Oliveira Comunicação