Filme do fim de semana: Papai Noel Casamenteiro

Postado em 29/Jan/2015

Resolvi criar esta sessão aqui no blog pra poder compartilhar com vocês os filmes que costumo assistir! Normalmente aos finais de semana, sempre reservo um tempo pra assistir pelo menos um filme, um hobby sabe! Então, sempre que eu conseguir assistir alguma coisa, venho aqui compartilhar se curti ou não, ok?


image
(Sorry pela qualidade da imagem. Não consegui achar nenhuma outra melhor)


No sábado estava uma baita chuva por aqui, e resolvi passear pelo Netflix procurando alguma coisa! Eu adoro filmes sobre Natal, principalmente esses romances clichês!


Vamos a sinopse que encontrei no site Filmow:


Lacey Chabert estrela como uma dona de padaria que espera um compromisso nas férias com o namorado ocupado, mas encontra um novo amor quando um misterioso Papai Noel do shopping se torna um cupido.


Eu adoro esses romances simples, sem muitas reviravoltas ou mortes pelo caminho! A personagem Melanie é fofa, mas tem um namorado muito idiota e sempre faz o amigo ficar de “babá” com ela! O que ele não sabe, é que quando Melanie era criança, pediu ao Papai Noel pra encontrar seu Príncipe Encantado! E é aí que o filme começa, com um papai Noel muito fofo mudando o destino pra que Melanie reconheça quem é seu príncipe encantado!


Não chorei {o que é um milagre} e ainda fiquei com aquela sensação gostosa de Natal!!


Se você tiver a fim de um romance simples e sem muitas reviravoltas, que você já sabe o que vai acontecer assim que ele começa, eu recomendo!


0 Comentários, deixe o seu!

© 2012 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Oliveira Comunicação